• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó instala equipamento para higienização das mãos na USF Francisca Xavier

A prefeitura de Feijó instalou nas dependências da Unidade de Saúde Francisca Xavier um equipamento para higienização das mãos dos usuários do serviço. É mais um instrumento na luta contra o Coronavírus (Covid-19).

O Prefeito Kiefer Cavalcante comentou que o equipamento será utilizado como forma de prevenção ao novo coronavírus (covid-19).

“Essa é mais uma tentativa de prevenção para o combate ao novo coronavírus. Estamos fazendo a nossa parte, mas recomendamos que a população prossiga com os cuidados de higiene pessoal, sigam as medidas preventivas instituídas pelo Decreto do Governo do Estado com o isolamento social, saindo somente em caso de extrema necessidade”, informou.