• Assessoria

Prefeitura de Feijó inicia manutenção viária e operação tapa buracos em ruas da cidade

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou os serviços de manutenção viária, para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Feijó.

Secretário Evandro Melo

De acordo com o Secretário Evandro Melo, o trabalho deve passar por vários bairros e conta com várias equipes que irão atuar inicialmente nas vias mais deterioradas e com maior fluxo, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”.

Confira os bairros, ruas e avenidas atendidos

• Cidade Nova

• Terminal

• Bela Vista

• Residencial

• Av. Marechal Deodoro

Com relação a Av. Marechal Deodoro, o Secretário comentou que haverá recuperação de toda a sua extensão, em ordem de serviço que será assinada tão logo o Prefeito Kiefer Cavalcante chegue de Brasília, onde está cumprindo agenda oficial.

O Secretário Evandro, pede a compreensão da população neste momento pelos transtornos que certamente as obras causarão aos condutores de veículos automotores e pedestres, mas alertou que é por uma boa causa.

“Temos que aproveitar o início do verão amazônico para atacarmos os pontos mais críticos das ruas e avenidas de nosso município, conforme determinou o nosso Prefeito, e garantir a trafegabilidade e segurança da nossa gente”, afirmou Evandro melo.