Prefeitura de Feijó inaugura Consultório odontológico no bairro Conquista

Prefeitura de Feijó através da secretaria municipal de saúde entrega mais um novo consultório odontológico à população de FEIJÓ em especial os moradores do Bairro conquista.

Os moradores do Bairro conquista contam com um novo consultório odontológico, fixado na Unidade Básica de Saúde FLORINDA VIERA. O local foi oficialmente inaugurado na manhã desta sexta feira (14) e integra uma série de ações da Prefeitura para a ampliação do acesso à saúde no município.

De acordo com o dentista da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro conquista e responsável pelo novo consultório Josivãnio Mourão , o espaço é de última geração.

“Aqui os pacientes irão encontrar o que há de mais moderno e atendimento de ótima qualidade”, garantiu.