• Assessoria

Prefeitura de Feijó garante saúde na melhor idade

Atualizado: 13 de Abr de 2019

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Ação Social realizou na manhã desta quarta feita (12), um grande atendimento no Centro do Idoso com a participação da nutricionista do município. Neste encontro dezenas de idosos tiveram informações sobre alimentos saudáveis, como eles influenciam o funcionamento do corpo e nos levam a uma melhor qualidade de vida.

Esta é mais uma atividade realizada no Centro do Idoso em parceria direta com a Prefeitura que disponibiliza atendimento médico, psicológico e em breve atendimento odontológico.

Após a palestra foi oferecido a todos os presentes um café da manhã balanceado e rico em fibras para fortalecer o corpo e fornecer a energia necessária para a volta as atividades diárias como educação física e dança, além de passeios, que são realizados graças a aquisição de um ônibus, conquista do Prefeito Kiefer Cavalcante, que auxilia nos encontros externos ao Centro.

"Contribuir com o que for possível e poder oferecer novas oportunidades e momentos àqueles que tanto contribuíram em nossa cidade é gratificante vê-los em cada atividade, tão envolvidos e dedicados. O centro reúne pessoas de várias idades e muitos deles fazem a primeira refeição do dia aqui no centro do idoso, muitos tem esse lugar como a segunda casa, e enquanto for possível iremos proporcionar a melhor casa para cada um deles, e fazendo assim sabemos que estaremos fazendo o melhor por nós mesmos, esta é a melhor idade e é um privilégio alcança-la com alegria e disposição, contribuir para que esses momentos sejam os mais proveitosos possíveis, não tem maior recompensa" - Enfatiza Kiefer Cavalcante.

Fonte: Feijó online