Prefeitura de Feijó fiscaliza o uso de máscara em parceria com corpo de bombeiros e polícia militar

A Prefeitura de Feijó, iniciou a fiscalização do uso de máscara, que é obrigatório conforme decreto estadual e municipal. A ação foi realizada em parceria com agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) e da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC).

Cabe salientar, que essa primeira abordagem por ordem do prefeito está sendo educativa, com orientação do uso correto do acessório máscara de proteção e uso do álcool 70 ou álcool em gel, higienização das mãos e dos pés e também de sacolas de compras de supermercado etc.

Os agentes aplicarão multa se constatar reincidência do cidadão ou empresas que descumprirem os decretos. O objetivo não é multar, e sim orientar a população para proteger sua vida e do próximo com o uso da máscara, mas também garantir o cumprimento dos decretos estaduais e municipais, mesmo que num momento como esse doa no bolso do contribuinte, pois as vidas são mais importantes, sempre.

- A cidade
- Contracheque Online