Prefeitura de Feijó entrega reforma da Unidade de Saúde "Diamantino Augusto Macedo"

UBS Diamantino Augusto Macedo recebe investimento em reforma de 40 mil reais

A Prefeitura Municipal de Feijó, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (18), a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Diamantino Augusto Macedo, que teve investimentos próprio da ordem de 40 mil reais.

A UBS após passar por uma ampla reforma tem consultórios médico/enfermeiro e odontológico; banheiros; recepção; copa; depósito; salas de: reunião, espera, imunização, inalação, coleta, expurgo e esterilização.

A solenidade contou com a presença do prefeito Kiefer Cavalcante, vice-prefeito Cláudio Braga, Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira, presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Francisco Machado Dantas, Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro e a diretora da Unidade de Saúde Diamantino Shirley Melo e servidores da saúde municipal.

O Secretário Eronildo Oliveira agradeceu e enalteceu o empenho do Prefeito Kiefer Cavalcante nos investimentos dedicado a saúde. Segundo o secretário, a inauguração de mais uma unidade de saúde reformada é resultado do trabalho, de dedicação da Administração Municipal, em prol da população, em especial a comunidade Diamantino.

Para os profissionais de saúde presentes, Kiefer Cavalcante valoriza os servidores e não tem medido esforços e investimentos na cidade, e que Feijó atualmente é exemplo de infraestrutura, em atendimento à população.

O prefeito Kiefer Cavalcante (PP) agradeceu a todos, inclusive ao vice-prefeito Cláudio Braga, parceiro na gestão 2017-2020, aos secretários municipais e a equipe de saúde presente, pelo apoio e bons préstimos a frente da saúde pública de todos os feijoenses.

"Eu tenho dedicado o meu mandato para cuidar da vida da população, acredito que isso faz bem para todos, vou continuar a investir na valorização dos servidores, valorização dos prédios municipais, ergonomia, equipamentos de proteção individuais (Epis) e materiais, para que nossa saúde seja a melhor a cada dia" salientou Kiefer Cavalcante.

Galeria de foto