Prefeitura de Feijó entrega reforma da unidade básica de saúde Antônio Terto

O prefeito Kiefer Cavalcante entregou nesta segunda, 3, reforma completa da Unidade Básica de Saúde Antônio Domingos Rodrigues.

O prédio da unidade que carinhosamente é conhecida como "Antônio Terto" foi 100% reformado, com recursos próprios do município. Nova pintura, novas instalações elétricas, melhoria no telhado, na iluminação e nova fachada, se tornando um local próprio, digno e seguro para os usuários.

O chefe do executivo deu as boas vindas as pessoas que serão atendidas na UBS Antônio Terto no bairro Zenaide Paiva e ressaltou que a obra é uma conquista de todos os feijoenses, e pede que a população cuide com carinho da unidade, não deixem as pessoas degradarem o prédio público.

O prefeito ainda anunciou que até outubro mais 3 unidades serão entregues totalmente reformadas para a população.

Durante a entrega, os agentes comunitários de saúde "ACS" e a dentista Dra. Paula, agradeceram o prefeito Kiefer pelo trabalho de reforma.

"Agradecemos o prefeito Kiefer Cavalcante pela reforma em nossa UBS, agora temos um ambiente mais seguro e saudável para os pacientes e servidores" destacou Dra. Paula.

Acompanharam o prefeito na entrega o Secretário de Saúde, Eronilson Oliveira, diretora da unidade Regma Ponce, agentes comunitários de saúde - ACS, a dentista da unidade , Dra Paula e a imprensa.

Secretário de Saúde Eronildo Sousa fala que o investimento na Saúde e sempre bem vindo e de fundamental importância apara todos, que proporciona melhor qualidade de atendimento de saúde a comunidade do bairro que agora esta bem estruturada mais ainda e os profissionais estão muito feliz por mais uma conquista.