Prefeitura de Feijó E Governo do Estado realizam obras de pavimentação de ruas

A Prefeitura Municipal de Feijó, em parceria com o Governo do estado, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos cidadãos Feijoenses.  A atual administração segue recapeando e calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece na Trav. da Escola Raimundo augusto de Araujo no centro da cidade.

O calçamento da Rua D, era uma cobrança antiga da comunidade que a Prefeitura não mediu esforços para melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores da referida Travessa.

A comunidade comemorou o trabalho que vem sendo realizado no local uma vez que antes do calçamento a situação da rua era bastante complicada.

A Prefeitura Municipal de Feijó também está realizando recapeamento asfáltico em várias ruas e avenidas do município com o objetivo de oferecer maior qualidade de vida à população, melhores condições de tráfego e valorizar os bairros.

Tudo que hoje esta acontecendo em Feijó, é graças a um trabalho feito em parceria com o governo do estado , a muito tempo temos sofrido com ruas esburacadas e agora temos dado resposta a nossa sociedade, graças a essa parceria Prefeitura e governo do Estado. (disse Kiefer)

fonte; FEIJOONLINE.COM

- A cidade