Prefeitura de Feijó e Governo do Estado celebram convênios para construção e ampliação de ramais

Cerimônia de assinatura de convênios para abertura de ramais foi realizada ontem (06/06) no centro de Feijó

O Governador Gladson Cameli (PP) esteve em Feijó, acompanhado do Prefeito Kiefer Cavalcante, vice-prefeito Cláudio Braga, dos deputados estaduais Marcos Cavalcante (PP), Sargento Cadmiel (PSDB), Secretários, lideranças políticas para celebrar convênios de construção e melhorias de ramais na cidade.

Durante a solenidade o governador Gladson Cameli assinou termo de cooperação entre o Estado e o Município de Feijó para a construção de 02 (dois) ramais.

O governador Gladson Cameli agradeceu à recepção dos feijoenses e fez pronunciamento lembrando que assumiu um Estado quebrado, mas que não é de seu feitio chorar sobre leite derramado.

“Eu estou é feliz por estar governando pelo povo. Obrigado deputados. Quando tiver que criticar critiquem e digam onde está o erro. Eu quero governar com todos”, declarou.

O evento contou com a presença de centenas de moradores e produtores rurais em Feijó.

O Prefeito Kiefer Cavalcante fez questão de agradecer o empenho do governador e dos deputados de Feijó

"Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli que tem olhado Feijó de forma carinhosa, aos deputados Marcus Cavalcante e Sargento Cadmiel pela luta em prol de nossa cidade. Hoje celebramos convênios em parceria com o Estado para melhorar nossos ramais e contribuir com o escoamento da produção e a nossa trafegabilidade.", comemorou Kiefer.

As obras beneficiarão aos produtores rurais que poderão expandir suas produções e à população urbana que terá maiores oportunidades de emprego e renda, especialmente nesse cenário que o Estado se volta para o agronegócio.

No convênio estão previstos inicialmente 02 (dois) ramais a serem ampliados que soma-se a construção da rodovia BR 419 que ligará Santa Rosa do Purus a Feijó. Uma das obras ligará o Paraná do Ouro às margens do rio Envira na altura do Seringal Nazaré, com 24 quilômetros do ramal 9 de agosto às margens do rio Jurupari.

Quando as obras estiverem prontas, Feijó estará conectado a diversas localidades através do ramal 9 de agosto, recebendo carretas de todo o Estado para escoar a produção através de Envira, que terá um importante porto na junção dos rios Tarauacá e Envira, tornado Feijó um centro estratégico para a região e o Estado.