Prefeitura de Feijó divulga Resultado da Nota da Prova Objetiva do Processo Seletivo nº 002/2019 (Cidadania e Inclusão Social).

A Comissão do Processo Seletivo vem a público divulgar o resultado da prova objetiva do Processo Seletivo 002/2019 da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social.

Nesta edição, cerca de 175 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador e Entrevistador do Programa Bolsa Família, Orientador Social, Educador Social, Visitador e Supervisor do Programa Criança Feliz.

De acordo com cronograma, os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, devem entregar documentação no dia 15 de agosto de 2019 no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, situado na Avenida Marechal Deodoro, 1358, Centro, em Feijó, no horário de 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

Além disso, o candidato precisará informar no corpo do documento: nome completo, número de inscrição e a que cargo concorreu. Os recursos apresentados serão analisados pela Comissão Permanente de Processo Seletivo e os resultados serão divulgados no site da Prefeitura no dia 16 de agosto de 2019. A lista de classificados para a segunda fase (Entrevistas) também será divulgada no dia 16 de agosto de 2019.

Lista dos Resulto Preliminar – Prova Objetiva

- A cidade