Prefeitura de Feijó distribui sopas para os usuários do Centro de Referência da Assistência Social

Atualizado: 24 de Mai de 2020

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, Durante a pandemia do novo coronavírus, estará realizando durante todas as sextas-feira, das 15 as 17 horas, entrega de sopas para as famílias dos usuários dos serviços assistenciais do município.

Nesta sexta (22) a distribuição foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS sempre as sextas, Essa distribuição visa dar auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social e atender suas necessidades básicas durante a pandemia COVID-19. O auxílio é exclusivo para os usuários dos programas sociais da prefeitura. A sopa entregue na ação foi cuidadosamente e carinhosamente preparada pela equipe da Assistência Social do município.

Para evitar aglomeração na hora da distribuição, são organizadas filas pelos servidores para que as pessoas mantenham distância segura umas das outras. E vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara.