Prefeitura de Feijó disponibiliza vacina contra a gripe e sarampo em todas as unidades de saúde

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que neste sábado, 9 de maio, estará realizando vacinação contra a gripe, em todas as suas unidades de saúde e também na Escola Infantil Topo Gigio para atender os moradores da região central.

Público alvo para vacinação:

# Idosos a partir de 55 anos de idade; # Profissionais de saúde; # indígenas em qualquer idade; # Motoristas de coletivos # Motoristas de caminhão; # Portuários (barqueiros); # Crianças a partir de 6 meses a menor de 6 anos; # Grávidas; # Mães no pós parto; # Forças armadas, segurança e salvamento (bombeiros, policiais militares, policiais civis e exército); # Professores; # Doentes crônicos; # Deficientes físicos e mentais; # Funcionários do sistema prisional.

Durante a vacinação, também será ofertado dose contra o sarampo para crianças a partir de 6 meses até os adultos de 49 anos.

Sintam-se todos convidados para participar e ser imunizado. Vem se cuidar! Vem se vacinar. Use máscara, é obrigatório.

Galeria de foto

- A cidade