Prefeitura de Feijó discute implantação de Centro Especializado no Tratamento do Autismo

Na manhã desta segunda- feira (04) o Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante recebeu em seu gabinete o representante do CENTRIN - Centro de Tratamento de Integração Sensorial de Cruzeiro do Sul Drº Mazinho .

O motivo da reunião foi para Tratar da  instalação de um Centro Especializado no Tratamento do Autismo em FEIJÓ   e foi discutida pelo Prefeito Kiefer Cavalcante  com representantes do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Cruzeiro do Sul , secretários e vereadores do nosso município .

Participou da reunião a Secretária de Educação Vinete Araujo , Secretário de Saúde Eronildo Oliveira ,Presidente da Câmara de Vereadores  VER. Cabeludo , VER. Mauro Defson (PT) , VER. Tarcisio Araujo(PCdoB) , VER. Cabeça (PT) , Presidente da APAAF Juvenil nascimento e o psicologo do município drº edy .

Feijó atualmente possui um grande numero de crianças com Autismo e precisa urgente de profissionais qualificados para atender a demanda do município.

O Centrin é uma empresa que pretende ofertar os serviços através de uma clinica especializada para o tratamento do Autismo  em parceria com o município de Feijó,  com a mesma estrutura que é ofertado em cruzeiro do sul  colocando os melhores profissionais para atender os usuários.

O  prefeito se colocou a disposição da APAAF   e Reforçou seu compromisso com todos nesta causa , "até o fim de meu mandato quero vê esta clinica atendendo nossas crianças" , vou me empenhar a cada dia para que isso aconteça logo. disse Kiefer Cavalcante

- A cidade
- Contracheque Online