Prefeitura de Feijó Dá Inicio a Construção da Ponte Sobre o Igarapé Diabinho

Na manhã desta quarta-feira, 25, o vice-prefeito Claudio Braga, acompanhado do secretario de obras Evandro Melo e do mestre de obras Jocimar, estiveram visitando as obras de construção da ponte sobre o igarapé diabinho.

De acordo com o secretario de obras, Evandro, a construção dessa ponte sobre o igarapé mais um vez irá beneficiar mais de 300 famílias, alunos e servidores da escola municipal e todos os transeuntes moradores ou não no projeto Envira e outras moradores de colonias no entorno, que utilizam a ponte para se deslocarem para seus trabalhos, residências, colonias e a BR-364 que dá acesso ao município de Tarauacá.

A ponte sobre o igarapé diabinho mede 60 metros de comprimento e tem cinco metros de largura e  está sendo construída uma todo em madeira de lei. A construção dessa ponte é uma parceria governo do Acre, por meio do Deracre e prefeitura de Feijó.  E é um compromisso de campanha politica do prefeito Kiefer, com os moradores daquela comunidade. "Gente é para ser feliz"