• Assessoria

Prefeitura de Feijó continua operação "tapa buracos" para melhoria de ruas nos bairros

Cláudio Braga, vice-Prefeito de Feijó, esteve nesta segunda (22) acompanhando os trabalhos da equipe equipe da Secretaria Municipal de Obras em favor da trafegabilidade das ruas da cidade nesse período de estiagem e ouvindo a comunidade.

Foto: Romenning A. Retirado de feijonotícias.com.br

O município tem maximizado o trabalho de ''Tapa buracos'' para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população feijoense.

Bairros coo Bela Vista, Cidade Nova e Centro, já receberam trabalhos de melhorias de ruas, sendo que no bairro Bela Vista a equipe da Secretaria de Obras fez um trabalho especial para o escoamento da água. Hoje, um dos principais fatores que tem deixado as ruas em piores condições é a falta de escoamento, pois na maioria dos bairros não tem um sistema de escoamento adequado, mas a Prefeitura aos poucos, num esforço do Prefeito kiefer Cavalcante, tem conseguido recursos para resolver essas questões.

Foto: Romenning A. Retirado de feijonotícias.com.br

"quero enaltecer o trabalho da equipe de obras que trabalha incansavelmente para deixar a cidade nas melhores condições de trafegabilidade possível e a população pela compreensão e apoio as nossas equipes que estão aqui para servi-los. Com certeza vamos avançar basante", pontou Cláudio Braga.