Prefeitura de Feijó começa reabertura de ramais

O Prefeito Kiefer Cavalcante, acompanha os trabalhos de reabertura dos ramais, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras.

A Zona Rural é responsável por boa parte da produção agrícola que vai à mesa de muitas famílias, esses produtores que vivem boa parte do ano no "isolamento", veem nos trabalhos de reabertura dos ramais, uma ótima oportunidade de negócio e acesso com mais rapidez aos serviços públicos e no escoamento de sua produção.

O Prefeito Kiefer Cavalcante, faz questão de frisar que desde o início de seu mandato, tem buscado de todas as maneiras manter a malha viária dos ramais acessíveis no período do verão amazônico, com quase 40km de extensão de ramais, tem sido uma missão muito difícil, mas aos poucos, o trabalho vai chegando e melhorando os ramais de Feijó.

O Dep. Estadual Marcus Cavalcante, acompanhou o prefeito Kiefer Cavalcante, e relata a importância de seu papel na Assembléia Legislativa, buscando junto ao Governo do Estado, condições para que o Prefeito Kiefer Cavalcante possa desenvolver esse trabalho de extrema importância aos colonos, mediante assinatura de convênios com o governador para fornecimento de combustível, um dos insumos mais caros na realização desse trabalho.