...
 
  • Prefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó busca parceria e investimentos do Depasa no município


O secretário municipal de Obras, Viação e Urbanização de Feijó, Evandro Carneiro de Melo, acompanhado da assessora administrativa do Gabinete do Prefeito, Giulliani Ferreira, reuniu com a diretoria do Depasa, nesta segunda-feira, 29, para dialogar novos investimentos do órgão na ampliação e melhorias dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade.


No Depasa, o secretário foi recebido pelo diretor executivo, eng. Ítalo Lopes. Durante a agenda Evandro Melo agradeceu o empenho e compromisso da equipe coordenada pelo gerente do Depasa em Feijó, Francisco Júnior Silva, em atender a necessidade dos usuários da autarquia no município e pediu ao diretor novos investimentos do Estado em Feijó, em saneamento.

Entre as parcerias que há hoje, como ocorre em outros municípios do interior, o governo do Acre através do Depasa realiza obras de melhorias na sede administrativa e ETA do município, intervenções essas que mobilizam equipes do Depasa e Seinfra, ambos do governo estadual. Na sede administrativa, as obras contemplam a revitalização de todo prédio e pintura. Na ETA, os trabalhos estão em fase inicial. A intervenção contempla construção de área de vivência, muro, guarda-corpo, melhorias nas áreas de acesso, melhoria na iluminação de toda área e pintura geral.


"Nosso objetivo é que o depasa faça mais ações no saneamento do município e firme parceria conosco, para que a prefeitura através da secretaria de obras, possa continuar criando condições de um ambiente saudável, sadio e seguro para os feijoenses e que mais recursos circulem na cidade" disse o secretário.

0 comentário