Prefeitura de Feijó apresenta projeto para beneficiar o Produtor Rural

Atualizado: 29 de Mai de 2019

Prefeitura de Feijó solicitou a AMAC a elaboração do Projeto de Construção da Casa de Apoio ao Produtor Rural para auxiliar os agricultores que necessitam pernoitar na zona urbana do município. O projeto é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal César Messias, que destinou 250 mil reais para a ação, cadastro e aprovado no SICONV sob nº 842891/2017.

A edificação contará com área coberta para uso de reuniões e vivência, dormitório, cozinha/refeitório, despensa, área de serviço e bateria de banheiros acessíveis para ambos os sexos.

Assista o vídeo

Prefeito Kiefer Cavalcante comentou que está muito feliz com o resultado da parceria com os parlamentares e AMAC.

"Em um momento como este, em que os municípios, passam por grandes dificuldades, inclusive econômica, é importante buscar parcerias para incentivar e beneficiar os produtores rurais".

DADOS

Objeto: Construção de Casa de Apoio ao Produtor Rural

Município: Feijó

End. da Obra: Setor 02, Quadra 02-A, Lote nº 01-A, Rua Contorno Beira Rio, Centro