Prefeitura de Feijó apresenta projeto de infraestrutura turística de construção de praça pública

O Prefeito Kiefer Cavalcante, apresenta a população, o projeto elaborado pela AMAC, com a proposta de construção de praça, afim de proporcionar ao município um lugar destinado para o convívio social, integração e realização de práticas esportivas, além de fomentar o turismo do município.

O recurso para execução da obra é oriundo de destinação de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales (MDB), no montante de 651 mil reais, com contrapartida do município.

O projeto conta com paginação em tijolo de concreto pigmentado, paisagismo, quiosque duplo tipo lanchonete, iluminação em led, recuperação da quadra em areia existente, limpeza mecanizado do lago, um quiosque namorador, bancos em alvenaria e lixeiras.

Dados do Projeto

Objeto: Projeto de Infraestrutura Turística - Construção de Praça em Feijó/AC Endereço da Obra: Rua Castelo Branco, S/Nº SICONV: 873078/2018 Autor: Dep. Fed. Jéssica Sales Valor de Repasse: R$ 651.428,57