Prefeitura de Feijó apresenta Plano Municipal de Contingência de Combate ao Coronavírus (covid-19)

A prefeitura de Feijó apresentou na tarde desta sexta (20), o plano municipal de contingência e combate ao coronavírus (covid-19).

O evento contou com a presença do vice-prefeito Cláudio Braga, secretários municipais de Feijó, vereadores Gerranio e Tarcisio, do promotor de justiça Juleandro Martins, comandante do corpo de bombeiros, Tenente Corrêa, do presidente do conselho municipal de saúde, advogado José Dantas, enfermeiro Cicero, representantes da sesacre dentre outros profissionais de saúde e populares.

O plano elaborado pela equipe da prefeitura feijoense em conjunto com outras entidades, é o alicerce das ações que serão executadas pela secretaria municipal de saúde para o enfrentamento e combate ao coronavírus (covid-19), a a prefeitura de Feijó, gestão "gente é para ser feliz" está sendo o 1º município acreano a apresentar o plano municipal de contingência e combate ao coronavírus.

Galeria de foto