Prefeitura de Feijó apoiará edição do Festival Gospel 2019

Reunião preparatória contou com a participação de pastores de diversas denominações religiosas, demonstrando a importância da união e celebração da fé e que todos os fiéis podem esperar um festival abençoado, edificador e muito poderoso

Na noite desta segunda (19) aconteceu na sede da Câmara de Feijó uma reunião entre os pastores de diversas denominações para tratar de mais uma edição do Festival Gospel 2019 que será realizado em Feijó.

O FESTIVAL GOSPEL 2019 terá apoio da Prefeitura de Feijó, gestão "Gente é pra ser feliz" do Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), que prestigiará o encontro.

As informações da programação do festival será divulgada em breve pelos pastores organizadores. Ao término do evento, todos os pastores não escondiam a alegria e otimismo pela realização do evento e ainda pelo apoio que a Prefeitura de Feijó, dará na montagem da estrutura do evento.