• Assessoria

Prefeitura de Feijó anuncia processo seletivo para contratação de médico(a) da saúde da família

Atualizado: 19 de Fev de 2019

A Prefeitura Municipal de Feijó publicou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOEAC) desta sexta (15), o edital do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2019 para a contratação temporária de servidor para atender a demanda emergencial da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para: "MÉDICO DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA POR PRAZO DETERMINADO."

As inscrições são gratuitas, e iniciam em 15 de fevereiro e vão até o dia 28 de fevereiro de 2019. O resultado final do processo será publicado no DOEAC dia 14 de março de 2019.

Os interessados devem procurar à sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Travessa João Ambrósio Taveira, S/N, Cidade Nova para obter mais informações.

Acesse o edital AQUI.

Gestão - Gente é Pra Ser Feliz