Prefeitura de Feijó alcança diversas comunidades com Sopão Solidário

A prefeitura de Feijó através da secretaria de ação social, secretaria de educação e deputado Marcus Cavalcante tem realizado a distribuição de sopa em diversos bairros do nosso município. Devido o cenário atual onde muitas pessoas autônomos e trabalhadores informais estão sem trabalho, a equipe da prefeitura pensou em algo que pudesse ajudar de alguma forma os estudantes e famílias e essa foi uma das formas.

Duas escolas escolas foram contempladas nesta semana, sendo assim a Sopa Solidária foi realizado na escola Casulo no bairro Bela Vista e na comunidade das proximidades da escola Eugênia Morais. A entrega dos alimentos é sempre feito com a presença do Corpo de Bombeiro e com a utilização dos IPI's.

Em entrevista a secretária Roseane Felício diz que sua equipe faz tudo isso com muito amor e carinho. ''Esta ação é o minimo que podemos fazer e fazemos tudo com muita dedicação, são centenas de porção de sopa que são entregues a nossa população e após alcançarmos todos os bairros possivelmente nós iremos retornar nas escolas já contempladas'' Finalizou.

Galeria de foto: