Prefeitura de Feijó abre mais uma unidade sentinela para atender os feijoenses infectados pelo novo coronavírus.
A prefeitura de Feijó por meio da secretaria municipal de Saúde, abriu uma nova unidade sentinela - Referência para tratamento do covid-19.

A segunda unidade sentinela está localizada na unidade de Básica de saúde Maria Alice, no bairro esperança. A ideia é desafogar a unidade sentinela Dulce Sena do Centro, para o diagnóstico de novos casos do coronavírus. A unidade oferta consultas médicas de retorno, primeiras avaliações bem como testes rápidos e testes de Rt-PCR (swab).
Com todo o esforço realizado pela gestão municipal, diariamente vários casos são confirmados, e ainda não existe vacina disponível contra esse mal que assola o mundo, mas a administração do prefeito Kiefer Cavalcante, continua vigilante, solicitando que a população redobre os cuidados, mantenham o isolamento social e faça uso constante e obrigatório da máscara.
O enfermeiro Khalil, um dos integrantes equipe de saúde da unidade, diz que "....o melhor remédio é ficar em casa, sair somente se for necessário e seguindo todos os protocolos de segurança, usando máscara e se possível levar consigo álcool 70%, pois a curva na terra do açaí não pára de subir, e a preocupação com a vida é diária, se a população não ajudar, não conseguiremos voltar a normalidade, pontuou.

댓글