top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó é destaque em imunização contra Covid-19 e outras doenças


A Prefeitura de Feijó está participando da etapa estadual do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Acre (COSEMS-AC), com a experiência da equipe de multivacinação da UBS de Feijó, que foi selecionada entre os 22 municípios do Estado como destaque em imunização contra Covid-19 e outras doenças.


A administração municipal e a saúde de Feijó têm se destacado pela eficiência na execução das campanhas de vacinação, com ações que garantem a proteção da população contra diversas doenças. Durante a pandemia da Covid-19, a gestão tem redobrado os esforços para imunizar a população, tendo alcançado bons resultados.


Para o secretário de saúde Eronildo Oliveira, o trabalho apresentado para a seleção nacional do projeto ImunizaSUS é positiva e ressalta que a seleção da equipe de multivacinação para a etapa estadual do COSEMS-AC é um reconhecimento do trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado pela administração municipal e pelos profissionais de saúde.

"Estamos muito felizes em sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, isso mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a continuar investindo em ações que garantam a saúde e o bem-estar da nossa população", disse o prefeito.

A equipe de multivacinação da UBS de Feijó tem atuado exemplarmente, com campanhas de vacinação que alcançam altas coberturas vacinais e garantem a proteção da população contra diversas doenças.


Eronilson ainda frisa que o destaque de Feijó na etapa estadual do COSEMS-AC é mais um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Feijó sob a liderança do prefeito Kiefer Cavalcante e de toda a equipe de saúde, tornando a terra do açaí uma cidade que está se destacando na área da saúde no Acre.


Por fim o secretário exaltou a equipe de saúde municipal e a autoria do projeto Glêmys da Silva Freitas.


Ofício Circular COSEMS AC nº 09-2023 - resultado seleção I Mostra ImunizaSUS Acre.
.pdf
Fazer download de PDF • 475KB

0 comentário

Comentários


bottom of page