• Assessoria

Prefeitura convoca aprovados em concurso da educação

A Prefeitura de Feijó-AC disponibiliza edital de chamada para entrega de documentos e realização de perícia de candidatos aprovados em concurso público da área de educação, realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A chamada é para os candidatos aprovados e classificados.

Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos no Edifício da Prefeitura Municipal, na Avenida Plácido de Castro nº 678 Centro, entre os dias 19 de fevereiro á 23 de fevereiro de 2018, em horário normal de expediente. A documentação do candidato deve ser apresentada em sua totalidade. O não comparecimento do candidato nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.