• Assessoria

Prefeitura convoca aprovados em concurso da educação 001/2017

A Prefeitura de Feijó, Acre, disponibiliza edital de chamada para entrega de documentos e realização de perícia de candidatos aprovados em concurso público da área de educação, realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A chamada é para os candidatos aprovados e classificados.

Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos no Edificio da Prefeitura Municipal, na Avenida Plácido de Castro nº 678 Centro, entre os dias 05 de Março a 12 de Março de 2018, em horário normal de expediente das 07h00 ás 13h00. A documentação do candidato deve ser apresentada em sua totalidade. O não comparecimento do candidato nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

Lista de Convocados: Baixe clicando aqui (Versão word).