• Prefeitura de Feijó

Prefeitura continua tapa-buraco em bairros de Feijó

Operação Tapa Buracos alcança a rua Francisco Pereira.


Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe da Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de Operação Tapa-Buracos na Rua Francisco Pereira. A via estava danificada pelas constantes chuvas de anos anteriores e tráfego de veículos pesados, e a administração municipal, começou a recuperação. No local, a gestão utiliza um caminhão e o trator-compactador específicos para essa finalidade.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, esse serviço vem sendo realizado continuamente, de acordo com os levantamentos feitos pela secretaria nas ruas de Feijó. "Em alguns bairros, como o asfalto é antigo, a chuva forte acaba provocando algumas rupturas na pavimentação, resultando no surgimento de buracos de pequenas proporções.". Kiefer explica que a recuperação das ruas da cidade obedece ao cronograma estabelecido e que dotou a Secretaria de equipamentos específicos para esse fim, em parceria com o Governo do Estado do Acre.


A população feijoense pode perceber que onde existem buracos a equipe da prefeitura, logo inicia a operação, e identificando ruas em que a pavimentação estava muito danificada, está realizando inclusive o serviço de reperfilamento, que é a colocação de uma nova camada asfáltica, utilizando a matéria-prima produzida na usina do Deracre no município.


De acordo com Kiefer Cavalcante o caminhão basculante e o mini-trator compactador são mais ágeis para a realização desses serviços e os trabalhos vem apresentando resultados satisfatórios onde a operação tapa-buracos é realizada. "Graças a esses equipamentos, e com a parceria com o Governo do Estado do Acre e Deracre, estamos deixando Feijó com as ruas pavimentadas e sempre em boas condições", finalizou o chefe do executivo municipal.


Fotos: Jorge Luís (Folha de Feijó)

0 comentário