• Assessoria

Prefeitura com apoio do Governo do Estado dá início ao carnaval "Feijó Folia 2019"

Com realização da Prefeitura de Feijó, gestão "Gente é pra ser feliz" e apoio do Governo do Estado do Acre, Policia Militar, Corpo de Bombeiros dentre outros cooperadores, inicia o Feijó Folia 2019, neste sábado (2/3).

Segundo o prefeito Kiefer

“A cidade é do povo de Feijó, que deve aproveitar o Carnaval. E, cada vez mais, queremos que as pessoas venham para Feijó, porque sabem que o nosso Carnaval é alegre, bem planejado, bem executado, tem liberdade, ordem e, principalmente, segurança. Quero um grande Carnaval em Feijó, do qual tenho um grande orgulho”, afirmou o prefeito.

Quero aproveitar e agradecer a todos os músicos e todos os parceiros que estão participando desta grande festa, e parabenizar nossa equipe pela organização de todo o evento.

Os artistas da cidade fizeram a alegria dos foliões nesta primeira noite de festa.

Confira a programação para domingo (3/3)

16h o ''Sujo"

17h o ''Carnaval das Crianças''.

O espaço do evento conta com Parque Infantil, bebidas e comidas.