• Prefeitura de Feijó

Prefeitura apresenta relatório de prejuízos causados pela enchente no setor produtivo

O Prefeito Kiefer Cavalcante junto com a equipe da prefeitura de Feijó levaram ao conhecimento do governo do estado e Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa) os prejuízos causados pela enchente aos produtores locais.

Comitiva de Feijó liderada pelo Prefeito Kiefer Cavalcante, integrada pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil, Secretários Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, reuniu-se com o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio, Nenê Junqueira, a fim de apresentar relatório consolidado dos prejuízos causados à agricultura e pecuária feijoense pelas inundações que assolaram o município durante o primeiro trimestre de 2021.


O encontro ocorreu nesta quarta, 5, e o Secretário Nenê Junqueira lamentou o ocorrido nos municípios do Acre e colocou a inteira disposição dos municípios. Segundo o chefe da Sepa, Feijó apresenta um relatório detalhado e o Governo do Estado através da Sepa fará o possível e tudo que tiver ao alcance para garantir o apoio necessário ao setor produtivo, bem como, apresentar o relatório junto ao Governo Federal.

"O momento agora é de bater em todas as portas dos segmentos capazes de auxiliar o município de Feijó na reconstrução do cenário devastado pelas inundações, principalmente, no que tange à reestruturação da agricultura e da pecuária local.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, desde que iniciou as fortes chuvas comprometendo Feijó, colocou toda a equipe alerta e empenhada para dá uma resposta às necessidades da população, e agora não será diferente, para reconstrução do município que foi castigado com as cheias do Rio Envira.

"Estou empenhado em reconstruir Feijó, o momento agora é de unidade e reconstrução, faremos de tudo para devolver a alegria ao povo feijoense, ajudar o homem do campo e toda a população. Hoje, busco parcerias com o Governo do Estado através da Sepa, farei visitas a Brasília com apoio dos deputados estaduais, federais e senadores, precisamos reconstruir Feijó" frisou o prefeito.
0 comentário