Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário para servidores, aposentados e pensionistas

Nesta segunda, 15, os servidores municipais, os aposentados e os pensionistas da Prefeitura de Feijó receberão antecipadamente a primeira parcela do 13º salário. A medida foi anunciada pelo prefeito Kiefer Cavalcante no dia 30 de junho de 2020, que decidiu garantir parte do 13º devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

"O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará 1.077 pessoas, muitos e muitas chefes de família", diz o prefeito Kiefer Cavalcante.

O valor total será de aproximadamente R$ 1 milhão. Cada um receberá o equivalente a 50% do seu salário, no caso dos servidores que estão na ativa, ou do benefício, se for aposentado ou pensionista.

- A cidade
- Contracheque Online