• Prefeitura de Feijó

Prefeito visita a unidade móvel do Hospital do Amor

Segundo o IBGE a população estimada de Feijó é de 34.884 pessoas, que necessitam de cuidados e saúde. Afim de atender de forma humanizada e digna essas pessoas, o município conta com 8 (oito) postos de saúde e uma gestão eficiente na saúde. O prefeito sabe que mesmo com todo o esforço da administração municipal, existem carência de especialistas em áreas da saúde e vem se esforçando para suprir essa deficiência com parcerias com o governo do estado e instituições parceiras.


Hoje, segunda-feira, 26, o município recebe a Carreta do Hospital do Amor, considerado centro de referência nacional no tratamento de câncer, excelência em oncologia. O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante aproveitou para visitar a unidade móvel do Hospital do Amor e conferir os atendimentos realizados pelos profissionais de saúde e reforçar a parceria para ajudar no que for necessário para um melhor atendimento às feijoenses. Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Marcos Cavalcante, Eronilson (Secretário Municipal de Saúde) e o vereador Tiago Aguiar.


Segundo o prefeito a estimativa é que a carreta do amor atenda aproximadamente 400 (quatrocentas) mulheres até o final do mês corrente (abril).


O Câncer é um dos problemas recorrentes no Brasil e alcança mulheres principalmente no útero e mama, logo, cuidados especiais por especialistas em oncologia, como é o Hospital do Amor.


O prefeito agradece a equipe de profissionais do hospital do amor pelo trabalho realizado e deseja que os atendimentos possam ser constantes na cidade, para beneficiar os feijoenses, e fará todo possível para dar as melhores condições para que isso ocorra.



Galeria de Fotos


0 comentário