Prefeito solicita recursos e ajuda para agricultores e ribeirinhos de Feijó a Ministra do MAPA

O prefeito Kiefer Cavalcante, está na capital federal, numa intensa agenda de trabalho, em busca de recursos para investimentos para beneficiar o povo de Feijó, além de buscar ajuda para os agricultores e ribeirinhos, especialmente aos atingidos pela enchente do Rio Envira.

Em encontro com a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, o prefeito solicitou recursos e ajuda para os agricultores, ribeirinhos feijoenses e famílias desabrigadas, que foram afetados pelas enchentes em Feijó. Kiefer explicou a Ministra que os ribeirinhos e agricultores perderam toda a produção agrícola e ainda foram retirados de suas casas, e precisam de assistência para continuar assistindo os afetados e levar auxílio e acolhimento as famílias, e clamou por ajuda do MAPA.

"Vim solicitar a Ministra Cristina do MAPA recursos e ajuda para assistirmos os nossos ribeirinhos e agricultores feijoenses que perderam toda a sua produção e ainda estão desabrigados por conta da enchente, e precisam de nossa ajuda" frisou o prefeito.