Prefeito reivindica apoio do Estado para ofertar mais serviços públicos no Festival do Açaí 2021

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, cumpre agenda na capital, Rio Branco, para dialogar com membros do governo do Estado do Acre, apoio para oferta de serviços públicos na área de saúde e assistência social, no período do Festival do Açaí 2021.

A agenda ocorreu na sede da Casa Civil, na manhã de sexta, 16 e teve a participação do Secretário de Estado de Relações Políticas e Institucionais, Alysson Bestene e o Secretário da Casa Civil, Flávio Silva. Durante o encontro o prefeito debateu serviços que serão ofertados durante o Festival do Açaí 2021 como ações de saúde, consultas médicas, vacinação em massa e a participação do Governador Gladson Cameli no evento.

"Fui a capital solicitar o apoio do governo do Estado para ofertarmos mais serviços de atendimento médico, odontológico, assistência social entre outros, durante o período do festival do açaí para a nossa população, e aproveitei para solicitar a destinação de uma nova ambulância para Feijó" destacou Kiefer Cavalcante.

O prefeito aproveitou o encontro e reforçou o pedido para a destinação de uma nova ambulância para beneficiar o município de Feijó e destacou, seria ótimo, se pudéssemos entregar durante o festival a população feijoense mais um veículo de utilidade pública, frisou o prefeito.