• Prefeitura de Feijó

Prefeito recepciona novo pároco de Feijó

Atualizado: 15 de dez. de 2021

Prefeito recepciona novo pároco de Feijó, padre Luís Damasceno com lembrancinhas e se despede de irmã Luciene Bezerra e padre Sandro Duda, que cumprirão chamado de evangelizar em outra localidade

O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do secretário municipal de Administração, Wisley Monteiro, recepcionaram o novo pároco de Feijó, padre Luís Damasceno - Missionário Redentorista.


A agenda foi acompanhada pelo padre Sandro Duda da Silva - Missionário Redentorista e a Irmã Maria Luciene Bezerra da igreja Nossa Senhora. A irmã Maria atuou por mais de 20 anos em Feijó e sua congregação já trabalha há 48 anos na evangelização do povo feijoense.


O prefeito deu as boas vindas ao padre e missionário Luís Damasceno e agradeceu o padre Sandro Duda e a irmã Luciene Bezerra pelos serviços prestados na evangelização de Feijó.

"Gratidão, é o que sinto neste momento. Partidas são sempre difíceis. Minha gratidão a vocês que deixam saudades a muitos devotos, fiéis e evangelizados por vocês. Parabéns pelo trabalho realizado e pelo legado de bondade e amor ao próximo que deixam em Feijó. Ao que chega, seja bem-vindo a sua nova casa, a terra do Açaí, nossa querida Feijó. Tenha a prefeitura como parceria Padre, e estamos a disposição para apoiar as ações sociais da Igreja no que for possível" pontou o prefeito.

Durante o encontro as autoridades, padres e irmã, respeitaram os protocolos de segurança da covid-19 e suas variantes, todos já tomaram inclusive a segunda dose da vacina.


Galeria de Fotos


0 comentário