• Prefeitura de Feijó

Prefeito recebe delegado Railson Ferreira, feijoense nato, que assume delegacia de Feijó

Que orgulho da nossa gente diz o prefeito Kiefer Cavalcante, ao saudar o delegado, Dr. Railson Ferreira, feijoense nato, que retorna a terra natal para assumir a delegacia e fortalecer o sistema de segurança pública!

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu na manhã desta terça (8) o Corregedor da Polícia Civil, delegado Fabrício Bezerra de Souza, que foi ao gabinete da prefeitura, apresentar o novo delegado, Dr. Railson Ferreira da Silva, que será o chefe da delegacia de Feijó e o delegado Dr. Valdinei Soares da Costa, como delegado Regional.


Durante a reunião, o prefeito obteve a informação que além do delegado Railson Ferreira, o município contará com mais cinco policiais civis e uma escrivã no quadro em Feijó, garantindo maior segurança a população da cidade.


Um bom exemplo para a população feijoense do quão importante é acreditar no seu futuro, estudar e dedicar ao bem, é que o delegado Railson Ferreira, é natural de Feijó e ingressou na Polícia Civil por meio de concurso público, e hoje, assume uma função importante dentro do órgão da segurança pública do estado acreano, em sua terra natal, terra do açaí "Feijó". O prefeito Kiefer Cavalcante ao saudar os delegados, agradeceu, e colocou a prefeitura e o seu mandato a disposição das autoridades de segurança, e demonstrou o seu carinho e orgulho que tem pela polícia civil e pelo delegado Railson Ferreira, o qual chamou de exemplo de perseverança e dedicação a ser seguido.


Agora, o município conta com uma estrutura policial ainda mais efetiva, com mais policiais para atender as ocorrências e garantir maior segurança aos munícipes, reforçando todo o sistema de segurança local.

0 comentário