top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito prestigia posse do novo comandante da Polícia Militar de Feijó e reforça parceria com a PM


Nesta terça-feira (31), o Prefeito Kiefer Cavalcante, o Comandante-geral da PMAC, coronel Luciano Dias Fonseca, a juíza de direito da Comarca do município, Dra. Ana Paula Saboya Lima, o promotor de justiça da Vara Criminal da Comarca de Feijó, Dr. Lucas Nonato, entre outras autoridades civis e militares, prestigiaram a Posse do Novo Comandante da Polícia Militar em Feijó, o capitão Janes Carlos Menezes.


Diante do cenário de desafios complexos e demandas crescentes por segurança, a chegada do Comandante é como um passo crucial na direção de uma abordagem mais humanizada e eficaz no combate à criminalidade e na promoção da segurança cidadã. Sua liderança inspirada e comprometimento com os valores fundamentais da justiça e da integridade prometem contribuir para uma nova era de cooperação entre a polícia e a população de Feijó.


O prefeito deu as boas-vindas e desejou sucesso ao novo comandante. "Parabéns pela nomeação como novo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Feijó. Tenho certeza que chega para somar, e não mediremos esforços para que nosso povo sinta-se e esteja seguro sempre! Conte comigo, conte com a prefeitura de Feijó", destacou Kiefer Cavalcante, prefeito do município de Feijó.


Ainda durante a solenidade, foram entregues ainda seis kits de dispositivo elétrico incapacitante (spark), armamento de menor potencial ofensivo, que serão distribuídos entre a unidade e o 7° BPM (Tarauacá). Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e somaram o investimento de mais de 36 mil reais.


Galeria de fotos:



0 comentário

Comments


bottom of page