top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito prestigia entrega de títulos definitivos de terra para 1000 famílias feijoenses

O Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a Corregedoria-Geral da Justiça (Coger), realizou nesta sexta-feira (26) a entrega de 1000 títulos definitivos de regularização fundiária para moradores dos bairros Bela Vista, Geni Nunes e Esperança I.



A cerimônia de entrega foi realizada em Feijó, com a presença do governador Gladson Cameli, do corregedor-geral de Justiça do TJAC, desembargador Samoel Evangelista, e do Juiz Luís Camolez, e de outras autoridades.


O governador Gladson Cameli destacou a importância da regularização fundiária para o desenvolvimento do Acre. "A entrega desses títulos é um sonho realizado para essas famílias. É um documento que garante segurança jurídica e promove o desenvolvimento sustentável", afirmou.


O desembargador Samoel Evangelista, ressaltou o compromisso do Judiciário com a regularização fundiária. "O TJAC está comprometido com a defesa da propriedade e da cidadania. Esses títulos representam a garantia de um direito fundamental", disse.



A entrega dos títulos definitivos de regularização fundiária é uma conquista importante para as famílias feijoenses. Os documentos conferem segurança jurídica aos proprietários, promovem o desenvolvimento sustentável e fortalecem as comunidades locais.


Para o prefeito Kiefer Cavalcante, a concessão de títulos definitivos de terra pelo Governo do Estado do Acre não apenas confere segurança jurídica aos proprietários, mas também promove o desenvolvimento sustentável, a redução de conflitos, a preservação ambiental e o fortalecimento das comunidades locais.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page