• ASCOM

Prefeito Kiefer se reúne com Superintendente do Banco do Brasil em busca de melhorias para população

O Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto se reuniu na manhã desta quarta-feira (12), no gabinete municipal, com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Paulo Amaral e o gerente da agência local, Ari Marcelo, que após diálogo firmado entre a prefeitura e a instituição, cobrando melhorias para o atendimento da população, oficializou o projeto de melhorias e qualificação no sistema de atendimento aos clientes da agência de Feijó.

De acordo com o superintendente, Paulo Amaral, o Banco do Brasil está adequando a agência de Feijó para oferecer maior comodidade e agilidade aos clientes que, utilizam-se de produtos e serviços oferecidos a sua clientela.

O superintendente, argumenta ainda, que estão sendo habilitados novos correspondentes BB mais, em locais estratégicos da cidade, assim como, a posse de novos funcionários, que já estão trabalhando e dando maior capacidade operacional para a agência, sobretudo, no atendimento ao público.

Para o prefeito, Kiefer Roberto uma gestão se faz ouvindo o povo, e que a reunião foi de grande relevância, pois serve para prestar contas das ações imediatas e melhorias dos serviços para a população. “Através de nossa gestão, cobramos e estamos tendo este retorno com ações efetivas”, afirma o prefeito de Feijó.

- A cidade
- Contracheque Online