• Assessoria

Prefeito Kiefer se reúne com os seus secretários

O prefeito Kiefer Roberto esteve nesta terça-feira (30/05) reunido com seus secretários, onde foi acertado detalhes sobre o festival do açaí 2017, a prefeitura já começou os preparativos com antecedência, todos os setores estarão unidos com a prefeitura neste grande evento que acontece em agosto, o prefeito falou sobre a busca por parcerias para que possa ser realizado um bom festival do açaí e com pouco custo para a prefeitura, tudo indica que teremos 3 atrações nacionais e ainda um festival de praia muito bem planejado e organizado.

Na ocasião o prefeito fez um bom planejamento para os próximos meses de governo do nosso município, ouvindo assim os desafios de cada setor, e traçando metas para os próximos meses. "Todos estamos empenhados em fazer o melhor por nossa querida cidade, embora o Brasil viva momentos de crise financeira, estamos sempre procurando melhores soluções para fazer o nosso povo mais feliz" , disse o prefeito Kiefer.