• Assessoria

Prefeito Kiefer reivindica recuperação de ruas e avenidas da cidade de Feijó junto a Gladson Cameli

O governador Gladson Cameli recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta feira , o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante e o deputado estadual Marcus Cavalcante, respectivamente.

Durante a audiência o governador Gladson Cameli ouviu atentamente as reinvindicações do prefeito Kiefer, que se pautaram sobre a recuperação de ruas e avenidas da cidade de Feijó.

O prefeito pediu também ao Governador que o Estado melhore o acesso ao aeroporto da cidade, bem como que determine a recuperação da Usina de Asfalto do Deracre, que está desativada há bastante tempo.

"Se a Usina de Asfalto estivesse em funcionamento, e se gestores do governo passado tivessem atendido os nossos pedidos para uma parceria entre o Governo do Acre e a Prefeitura de Feijó, como tantas vezes os procurei, certamente nossas ruas e avenidas não estariam em estado deplorável como estão atualmente", disse Kiefer.

Sensível aos apelos do prefeito Kiefer e do deputado Marcus Cavalcante, o governador Gladson Cameli por sua vez disse "que apesar da forte crise financeira que atravessa o Estado, não mediremos esforços para atender as demandas do município de Feijó,

deputado Marcus e prefeito Kiefer, pois nosso Governo está pautado da resolução dos problemas que afetam a vida de nosso povo e nossa gente", finalizou Cameli.

- A cidade
- Contracheque Online