• Assessoria

Prefeito Kiefer recebe visita institucional de Promotores da unidade Ministerial de Feijó

O prefeito do município de Feijó, Kiefer Roberto recebeu na manhã da segunda-feira, 2, a visita institucional do novos promotores da Unidade Ministerial de Feijó, órgão do Ministério Público do Acre, Lucivan Nery e Luana Diniz. O encontro foi para fortalecer a união institucional, parcerias promovidas entre o executivo feijoense e o MPAC.

A agenda também contou com a presença da Secretária de Educação, Professora Maria Vinete leitão de Araújo e representantes da imprensa local.

“Durante o encontro, os membros do MPAC reafirmaram o desejo de manter um regime colaborativo entre as instituições, bem como reforçaram a necessidade de ampliar em todos os aspectos a cordialidade, e transparência na gestão pública.

“O Poder Executivo preza pela união e harmonia entre as instituições e os poderes constituídos. Por isso, sempre cultivamos o diálogo, as parcerias e as ações que visam atender os diretos da sociedade. Agradecemos pela aproximação sempre contínua que temos com o Ministério Público do Acre ”, destacou o prefeito de Feijó.