Prefeito Kiefer recebe do Governador liberação do asfalto para ser usado no acesso ao Aeroporto

Um dos grande pedido da população feijoense está sendo realizado por parte do Governo juntamente com a Prefeitura de Feijó. Aos longo dos anos foram vereadores e populares gravaram vário videos e fizeram fotos indignados com a situação da estrada que dá acesso ao Aeroporto de do município.

Em uma das visitas que o governador Gladson fez ao município de Feijó ele garantiu que em breve o governo estaria realizando o trabalho de pavimentação, como prometido o trabalho iniciou sendo que uma empresa ficou responsável pela preparação do solo para então que depois fosse feito a pavimentação com Asfalto.

Nesta última quinta-feira (28) o prefeito Kiefer esteve reunido com o governador Gladson Cameli, na oportunidade Gladson autorizou a liberação do Asfalto para o município de Feijó, tudo ocorrendo como planejado o trabalho será concluído em nos próximos dias.

O prefeito Kiefer Falou por telefone a nossa reportagem que Essa é uma luta de todos os feijoenses, pois já faz muito tempo que os gestores vinham empurrando esse problema e graças a ajuda do Governador Gladson agora esse sonho será realizado.