• Assessoria

Prefeito Kiefer realiza entrega de Micro-Ônibus ao Centro do Idoso

O Prefeito Kiefer Cavalcante fez a entrega de um micro- ônibus adaptado para o centro do Idoso na tarde desta sexta feira (01).

A aquisição do veículo é fruto da emenda da Deputada Federal Jessica Sales. O micro -ônibus é destinado a Secretaria Municipal de Assistência Social, onde sera utilizado nos programas assistenciais do município. O veiculo tem capacidade para 24 pessoas e ainda conta com adaptação para embarcar pessoas com problemas de locomoção.

No momento da entrega, acompanhava o Prefeito Kiefer o vereador Munduca, que representava a Deputada Jessica Sales. Kiefer agradeceu a parceria da Deputada e, ainda destacou a importância do veículo para a prestação de trabalhos no município. Um dos objetivos do veículo é no período de verão levar atendimento as comunidades que moram na zona rural, trazendo também condições de trazer de voltar ás atividades noturnas dos idosos que pararam por conta da violência, a Secretaria de Assistência Social e o centro de idosos ganham muito com esse veículo.

Prefeito Kiefer " Estamos fazendo de tudo para melhorar a qualidade de vida de nossa população, e quando conseguimos esse tipo de beneficio, a satisfação é quase indescritível, ao contemplar o  sorriso no rosto de cada amigo que já fez muito por Feijó, e contribuiu com seu trabalho, com sua vida para termos a Feijó que temos hoje. É gratificante, e temos por certo que a nossa grande missão é garantir no mínimo um espaço que faça com que a alegria seja o melhor remédio para a terceira idade."

A Secretária de Assistência Social Roseane Felício estava em Viagem a Brasília e por telefone mostrou-se muito feliz com os benefícios que o micro-ônibus trará para os trabalhos que serão desenvolvidos pela Secretaria.

Após a entrega do micro-ônibus em frente ao centro do idoso, o prefeito Kiefer participou de atividades desenvolvidas especialmente para esse público e a festa foi a base de muito forró e alegria que só a terceira idade tem.

- A cidade
- Contracheque Online