Prefeito Kiefer prestigia posse dos novos padres da Paróquia Nossa Senhora do Perpétua do Socorro

Atualizado: Fev 9

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, prestigiou a solenidade de posse dos novos padres da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Kiefer esteve acompanhado da Primeira-dama e Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Roseane Felício, e da filha mais jovem, e participaram da missa de posse que aconteceu domingo, 7, na Igreja Matriz. Líderes de outros municípios também estiveram presentes.

"Quero agradecer o padre Benedito pela sua intensa dedicação a Feijó durante os últimos cinco anos, e dar as boas vindas aos novos padres Sandro e Kennedy, e desejar muito sucesso" comentou o prefeito.

Pela manhã houve missa de despedida do padre Benedito, que durante 5 (cinco) anos fez um grande trabalho em nosso Município, já a noite houve a posse dos dois novos padres Sandro e Kenedy.