Prefeito Kiefer presta assistência as comunidades ribeirinhas e entrega cestas básicas

O prefeito Kiefer Cavalcante preocupado com a situação das famílias feijoenses atingidas pela cheia do Rio, vem buscando apoio do governo federal, estadual, da Câmara de Vereadores, Empresários e voluntários, para ajudar as famílias.

Neste sábado (20), o chefe do executivo, se deslocou para assistir as comunidades ribeirinhas atingidas, e levar um pouco de solidariedade e apoio do poder público, percorreu a Aldeia Paroá e algumas comunidades do Baixo Rio Envira.

Acompanharam a visita o secretário de saúde, Eronildo Oliveira, secretário de obras, Viação e Urbanismo, Evandro Melo, os vereadores Leildo (DEM) e Ronaldo (PSD) e o Gerente do DEPASA de Feijó, Francisco Júnior.

"Estou visitando as famílias atingidas, levando um pouco de amor, carinho, solidariedade e donativos para minimizar esse momento difícil que atinge nossa querida Feijó, estou mobilizando a União, o Estado, todos que possam nos ajudar, agradeço aos secretários pelo empenho e dedicação, a defesa civil municipal, o corpo de bombeiros, o governado Gladson Cameli, a primeira-dama do Estado Ana Paula Cameli e o deputado Marcus Cavalcante, pela ajuda" frisou o gestor.

O prefeito disse ainda, que continuará assistindo as famílias atingidas e desabrigadas, dentro da possibilidade do município, e contando com os parceiros e pontou "ninguém ficará desamparado" em Feijó.

Assista o vídeo: