• Prefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer participa do lançamento da campanha para arrecadar brinquedos para as crianças

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante, esteve em agenda em Rio Branco, e participou do lançamento da campanha para arrecadar brinquedos para as crianças em situação de vulnerabilidade social, intitulada “Faça uma Criança Sorrir no Natal”.


A iniciativa é do governo do Acre, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) lançou nesta segunda-feira, 23, no Palácio Rio Branco, a campanha “Faça uma Criança Sorrir no Natal”.


A campanha tem o objetivo de arrecadar brinquedos, kits escolares, roupas e calçados, que serão doados como presentes às crianças em situação de vulnerabilidade social. Todas as secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Estado terão pontos de coletas para a arrecadação.


Kiefer Cavalcante diz que a iniciativa do governador Gladson Cameli e da primeira dama Ana Paula Cameli são nobres e beneficiária bárias crianças em situação de vulnerabilidade.

Estou feliz por participar desta campanha, onde será arrecadado brinquedos, kits escolares, roupas e calçados, novos e usados, para ajudar as crianças em vulnerabilidade social. Que as pessoas possam doar e ajudar essa ação solidária em prol das nossas crianças no estado do Acre e também em nosso município em Feijó.

O governador Gladson Cameli ressaltou a importância da união e da sensibilização de todos para que a campanha seja um sucesso. “Precisamos da união de todos, estamos falando de mais uma criança e de mais uma família. Os itens irão beneficiar as pessoas que mais precisam. Quero a participação e mobilização de toda a equipe governamental, de uma ponta a outra do estado para que a gente faça um natal feliz para as nossas crianças. Unidos venceremos os desafios”.


A campanha foi lançada com uma Carta Cantada, realizada pelos artistas da Fundação Elias Mansur, que visitaram as dependências do Palácio Rio Branco, levando canções natalinas aos servidores.

Durante a semana, as secretarias e autarquias do Estado serão visitadas pelos artistas, que irão cantar e convidar os servidores a aderirem a campanha e realizar as doações.

“Natal é fé, esperança e realização, nesse sentido estamos lançando essa campanha, uma iniciativa do meu gabinete e da SEASDHM. Gostaria de pedir a todos os servidores e sociedade civil que se juntem conosco nessa ação, doando brinquedos, roupas, calçados, kits escolares. O que tocar no coração de cada um para doar, será bem-vindo”, destacou a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

A arrecadação iniciou nesta segunda-feira, 23 e se estende até dia 18 de dezembro. “Convido a todos que participem dessa campanha linda, para que possamos proporcionar um sorriso às nossas crianças”, finalizou a secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima.


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.