Prefeito Kiefer participa de reunião com Governador Gladson buscando parceria para pavimentação de ruas e realização de obras.

O Acre inteiro assim como várias outras cidades do Brasil vive dias de dificuldades financeira para investimentos em infraestrutura das cidades, com a pandemia tudo vem ficando mais difícil.

Ainda durante a reunião Cavalcante falou sobre a Construção do Centro Comunitário, uma especie de OCA e também a construção ou abertura da estrada que dá acesso ao município de Envira Amazonas. O prefeito disse a nossa reportagem que o momento tem sido difícil diante dos repasses e arrecadações que tem diminuído muito, mas não podemos deixar de correr atrás, daqui apouco a pandemia passa e nós queremos nossa cidade com melhor estrutura nas ruas e em todos os setores, e finalizou falando sobre os ramais em que a prefeitura já iniciou os trabalho de abertura e agora irá contar com a ajuda do governo a partir de julho.