Prefeito Kiefer empossa novos servidores da Saúde em Feijó

Um dos investimentos mais importantes em uma gestão pública é na área da Saúde, todos as cidades do Acre e até mesmo do Brasil enfrentam alguma deficiência na saúde pública, e quando fala-se de saúde municipal logo vem em nossa cabeça o pensamento de que é muito importante que haja investimentos em estruturas e em pessoal.

O prefeito Kiefer tem procurado atender todas as áreas possíveis, obras em ruas, reformas de escolas, investimentos na agricultura, iteração e olhar especial para os idosos e famílias carentes e também contratação de profissionais para suprir as demandas diárias.

Nesta segunda-feira aconteceu a posse de novos profissionais que estarão servindo a população de Feijó na área da saúde, um investimento que vem a beneficiar muitas pessoas que necessitam dos atendimentos e acompanhamentos. Na oportunidade foram empossados 5 ACS, 1 Auxiliar de Saúde Bucal e 1 Fisioterapeuta.

O prefeito falou sobre a importância de da oportunidades de trabalho e ao mesmo tempo de melhorar o atendimento em nossa saúde municipal, Cavalcante garantiu ainda maiores investimentos na saúde se comprometendo a reformar unidades e melhorar as condições de trabalho.