top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito Kiefer e Tenente Coronel Neri firmam termo de colaboração em prol da segurança pública


Termo de colaboração firmado é um importante passo para a melhoria da segurança pública em Feijó. A parceria entre prefeitura e batalhão permitirá que as duas instituições trabalhem juntas para garantir a segurança da população.


O prefeito Kiefer Cavalcante recebeu na tarde de ontem, 04 de setembro, o comandante do batalhão que é responsável pela regional Envira e Tarauacá, o Tenente Coronel Neri. Na ocasião, foi firmado um termo de colaboração entre prefeitura e batalhão, com o objetivo de promover a segurança pública no município. O acordo prevê a cooperação entre as duas instituições em diversas ações, como patrulhamento preventivo, combate ao crime e ações de educação para a cidadania.


Durante a visita, o Tenente Coronel Neri parabenizou a gestão municipal pela organização do Festival de Açaí e de Praia, que aconteceu no último fim de semana. O evento contou com a participação de milhares de pessoas e não houve registros de incidentes.


O comandante também elogiou a organização da cidade, que se encontra limpa e bem cuidada. O prefeito Kiefer Cavalcante agradeceu os elogios do tenente coronel e destacou que o apoio da Polícia Militar tem sido fundamental para Feijó e também elogiou o trabalho dos militares.


Acompanharam o prefeito Kiefer durante a visita o secretário de Educação, professor Francisco Valdemir Tavares da Silva.

0 comentário

Comments


bottom of page